Adeus Mato Grosso

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracteriza um irmão, com quem dividimos nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não posso esquecer dos amigos distantes, aqueles que nos conhecemos apenas teclando e trocando emails, e aqui no Regional oeste 2, são muitos os amigos verdadeiros e que juntos trabalhamos na pastoral da Aids, sem mesmos nos ver.
A estes e a todos os demais digo, adeus amigos! Parto hoje para outra missão, na certeza de que muitos dos meus amigos continuarão animados na Missão da Pastoral da Aids. Que Deus Uno e Trino os fortaleça nesse serviço da igreja. Contem sempre com minhas orações.


Ir. Rosa Marta Klukeskonski
Missionária Serva do Espírito Santo